Ele decidiu vender cuecas na internet

E está fazendo 300 vendas por mês!

Estamos sempre falando por aqui sobre “especializar-se” em um grupo de pessoas e resolver muito bem o problema dela.

Parece que Leandro Cosas Guandelini entendeu o recado! Depois de muita pesquisa sobre o que vender online, o empreendedor decidiu vender Cuecas pela Internet.

Foi então que fundou o Cueca Store, um ecommerce especializado em cuecas e outras peças de moda praia voltadas ao público masculino.

Ecommerce Especializado em Cuecas: Leandro Guandelini acredita estar explorando uma lacuna no Mercado

Quando amigos e conhecidos de Leandro ouviram sobre a ideia de abrir um negócio especializado em cuecas, alguns ficaram em dúvida, outros acharam até estranho.

Será que isso vai funcionar?

Não é específico demais?

Existe demanda?

O mais legal de toda essa história é que ela prova que, em um país tão populoso como o Brasil, apostar em um nicho bem definido é o melhor caminho para o empreendedor que pretende abrir um negócio na internet.

Segundo o que contou o empreendedor à Revista PEGN, ele percebeu que, apesar de os homens estarem cada vez mais preocupados com a moda, poucas marcas se segmentam a ponto de serem vistas como especialistas em roupas íntimas masculinas.

Depois de observar os ecommerces de lingeries, Guandelini teve a ideia: por que não montar algo assim para os homens? Surgia a Cueca Store.

Alguns Números e Curiosidades do Negócio de Cuecas

Apesar do nome do negócio, não são só as cuecas que contribuem para o faturamento mensal da Cueca Store. A marca também vende meias e moda praia masculina.

Cerca de um ano após a criação do negócio, a empresa de Guandelini está prosperando e faz 300 vendas por mês — Já possui mais de 3 mil clientes cadastrados em sua base.

O valor médio que um cliente gasta na loja é de 150 reais.

A meta para esse ano é dobrar os resultados do ano anterior, atingindo uma média de 600 pedidos mensais.

O fato é que Hoje o Leandro já Vive de Ecommerce, ele conseguiu em 1 ano, construir uma empresa sólida, muito lucrativa e próspera. Isso somente foi possível, porque a 1 ano atrás,ele decidiu planejar seu Negócio e Fazer Acontecer!

O Leandro Começou Literalmente do Zero, mesmo contra todas as dúvidas e desconfianças de amigos e familiares.

O Método que o Leandro seguiu é muito próximo, do que ensinamos em nosso Curso Ecommerce do Zero.

Nele podemos lhe ensinar passo a passo, tudo que você precisa para encontrar um público, gerar conteúdo para esse público e encontrar produtos que conectem com eles. É assim que você deve começar seu negócio.

Nós podemos te ajudar com nosso Curso Ecommerce do Zero! Assista uma Palestra onde Ensinamos tudo, passo a passo:

Esse é o passo a passo, que você precisa para Iniciar o seu Negócio e Vender Todo dia através da Internet.

Vamos te acompanhar Passo a Passo em todas as Fases do seu Negócio:

  • Te Ajudar a fazer o Planejamento do seu Negócio
  • Ajuda na Escolha do seu Nicho de Mercado e dos Produtos que Você vai Vender
  • Encontrar seu Público Alvo e Persona
  • Passo a Passo na Construção da sua Estrutura de Trabalho
  • Passo a Passo na Construção da sua Estrutura de Atendimento ao Cliente
  • Vamos Construir sua Estrutura de Vendas
  • Te Ajudar a Vender Todo Dia e alcançar seus Primeiros 10 Mil por Mês em Vendas.

Clique no Botão Abaixo e Faça sua Inscrição no Curso Ecommerce do Zero.

QUERO ME INSCREVER NO CURSO

Você vai Aprender com Quem Sabe!

Bruno de Oliveira atua no ecommerce a mais de 17 anos, quando iniciou do zero e atuando em casa a operação do que viria a se tornar a Cartucho Etc, empresa líder no segmento de vendas de suprimentos para impressão no Brasil. Atualmente também é proprietário, investidor e sócio de várias empresas e startups nos mercados de ecommerce, tecnologia e educação a distância.

Foi eleito em 2017 através de votação popular, o Melhor Profissional de Ecommerce do Brasil no ano. Considerado por muitos um dos grandes especialistas em Ecommerce do Brasil atualmente, além de ser um dos que mais contribui com conteúdo para empreendedores, com centenas de artigos e milhares de horas de conteúdo publicados online.

Toda a expertise e habilidade do Bruno no mundo dos negócios são usadas no desenvolvimento do método contido nesse treinamento. Objetivo é lhe proporcionar, o melhor conteúdo e treinamento de ecommerce para empresários.

Sobre o Ecommerce na Prática

O Ecommerce na Prática foi fundado em Julho de 2015 pelo Bruno de Oliveira, com o propósito de produzir e entregar o melhor conteúdo de ecommerce para pessoas comuns que estão procurando para investir em seu próprio negócio.

Por meio de conteúdo diário em nossos canais, levamos aos nossa audiência, conteúdo e informações relevantes sobre o mercado de ecommerce e negócios.

Nossa equipe conta atualmente com dezenas de pessoas entre colaboradores e parceiros, o que faz muito sentido para nós, afinal somos uma Empresa formada por Pessoas e Produzir o Melhor Conteúdo para você faz parte da missão de cada membro da equipe.

Além dessa incrível equipe, o Ecommerce na Prática conta com mais de 3000 alunos em seus Treinamentos Fechados e mais 250 mil assinantes em nossa newsletter.

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.